Sabia que a Ilha da Madeira...

Sendo um arquipélago com um clima sub-tropical e paisagens deslumbrantes a Madeira é justamente conhecida como “o Jardim Flutuante” ou “a Pérola do Atlântico”. Localizada no Norte do Oceano Atlântico a cerca de 900 km de Portugal continental e a cerca de 600 km de Marrocos, a Madeira é o miradouro da Europa para o Oceano Atlântico. O arquipélago é formado, não só pelas ilhas habitadas, que são a Madeira (a maior) e o Porto Santo, mas também por dois pequenos grupos de ilhas desabitadas que são as Desertas e as Selvagens.


Além do luxuoso azul do céu e do mar e da imponência dos vales e das montanhas onde a flora é diversa e abundante a Madeira tem uma variedade de raras atrações. A ilha é famosa pelo seu vinho da Madeira, pelas talentosas bordadeiras,  pelo “bolo de mel”, pelas flores e frutos exóticos e pelo espectacular fogo de artifício no fim-de-ano, (que o Guinness Book of Records considera o maior). Se adicionarmos a isto tudo um clima balsâmico é fácil de perceber porque é que a “Ilha Paradisíaca” se tornou um dos destinos de férias mais desejados do “velho mundo”.
 

Sabia que...Albufeira...

Além do tempo relaxante óbvio em uma das muitas praias maravilhosas ao longo de suas margens, Albufeira resort ganhou uma grande variedade de possibilidades de lazer para oferecer aos seus visitantes, em termos de actividades desportivas e de lazer, bem como entretenimento.