Cheerfulway Bravamar Hotel 2ª unidade mais vendida na Madeira

Cheerfulway Bravamar Hotel, foi durante o mês de Agosto de 2015, a 2ª unidade mais vendida na Madeira pelo site Expedia.com.

Cheerfulway Bravamar Hotel, Ribeira Brava, MadeiraApenas uma unidade hoteleira contou com mais vendas que Cheerfulway Bravamar Hotel, sendo que a unidade da Ribeira Brava ocupou o segundo lugar no top de vendas do site Expedia.com, para o mês de Agosto de 2015.

Os clientes são sobretudo oriundos do Reino Unido, França, Alemanha e Noruega, mas também de destinos como Estados Unidos da América, Suécia, Dinamarca e Finlândia, e a completar o Top 10 clientes vindos da Suíça e claro Portugal.

Informação por: Expedia at 11/09/2015

O Cheerfulway Bravamar Hotel é a mais recente unidade hoteleira explorada pela Cheerfulway Hotels & Resorts na ilha da Madeira e está situado a apenas 80m do mar e a 200m da praia de Ribeira Brava onde se oferece também uma piscina de água salgada sobre o mar e um conjunto de espreguiçadeiras e chapéus-de-sol.
O Hotel conta com 70 unidades de alojamento, 6 das unidades são Suites e 24 estão equipadas com uma pequena Kitchenete, todos com casa de banho completa e privativa, a decoração é recente e moderna, onde se teve em conta também o conforto; 53 destas unidades têm varanda, com uma vista maravilhosa sobre a linda baía de Ribeira Brava e o Oceano Atlântico.
A pequena mas bem localizada piscina no topo do edifício, no seu 7º piso, ladeada pelo solário com espreguiçadeiras e apoiada pelo bar da piscina, com serviço de snacks, é um local aprazível e de relax total.
O pequeno-almoço ao estilo Inglês é servido no restaurante “ocean view” que se situa no 2º piso do hotel, este também com uma vista espetacular sobre o oceano.

 

Sabia que...Vinhos

O sol, o clima ameno, a terra são ingredientes essenciais para a qualidade dos vinhos do Algarve. Uma produção que se estende pelos tempos, com referências desde o século XIII e cuja exportação, nos séculos seguintes, atingiu níveis significativos, o que prova terem sido apreciados nos mercados externos.

Felizmente para os apreciadores, inverteu-se a tendência que, em meados do século XX, fez decrescer a produção e surgem marcas de sucesso no competitivo mercado vinícola, com vinhos excelentes para acompanhar a gastronomia regional, tanto os sabores do mar como os da serra.

Continuar...