Cheerfulway Bravamar Hotel acolhe Jornadas Parlamentares

Decorreu nos dias 9 e 10 de Maio mais uma edição das Jornadas Parlamentares do CDS/PP Madeira, tendo as mesmas sido  realizadas no Cheerfulway Bravamar Hotel na Ribeira Brava.

Este evento contou com a presença do Exmo. Senhor Presidente,  Vice-Presidente, O Exmo. Senhor Provedor da Santa Casa da Misericórdia, e estimados deputados da assembleia regional da Madeira, entre outras personalidades. Marcaram também presença os Presidentes das Câmaras Municipais, bem como os media de  referência da Madeira.
 

Jornadas parlamentares do CDS-PP Madeira no Cheerfulway Bravamar Hotel

Para o CDS-PP, a Madeira não se resume ao Funchal. Vai daí, o partido saiu da capital e decidiu promover este sábado as  Jornadas Parlamentares na Ribeira Brava. Uma porta aberta à discussão dos temas da economia e do emprego que tanto angustiam  as populações. Os contributos foram dados por especialistas na matéria, enriquecendo o debate plural de ideias.

Mas, apesar do contexto das jornadas, os populares querem saber onde é que está o programa do novo governo regional, já já está em funções há semanas.

O local escolhido pelo CDS-PP Madeira foi o Cheerfulway Bravamar Hotel na Ribeira Brava. Deste modo os Centristas madeirenses querem demosntrar que a Madeira não é só Funchal e escolhem um hotel calmo, num local de grande beleza natural e com grandes potencialidades turísticas.

O Cheerfulway Bravamar Hotel é o alojamento de eleição para quem deseja usufruir de umas férias relaxantes, numa localidade calma e simpática e com uma praia maravilhosa mesmo aos seus pés, apenas a 15 kilómetros do Funchal.

 

Sabia que a Ilha da Madeira foi descoberta...

O capitão português João Gonçalves Zarco e Tristão Vaz Teixeira descobriram a ilha do Porto Santo em 1418. No ano seguinte enquanto colonizavam a “Ilha Dourada” repararam numa grande nuvem escura no horizonte a sudoeste; navegaram nessa direcção e encontraram uma linda ilha verde à qual deram o nome de Madeira – ilha de muita madeira.