Cheerfulway Hotels & Resorts passa a gerir 12 unidades em 2016

Joaquim Canastro administrador Cheerfulway Hotels & ResortsEm 2016 a Cheerfulway Hotels & Resorts vai passar a explorar 12 unidades hoteleiras, acrescentando seis à sua actual carteira, num total de 1.500 camas, avançou à turisver.com o administrador da empresa, Joaquim Canastro. “Vamos atingir a nossa meta final das 12 unidades, entre próprias e em exploração”, acrescentou.

Este reforço de portfólio tem a ver, de acordo com o gestor, com a forma como o negócio está a correr, sem no entanto, avançar números. “O ano de 2015 está a correr bem, comercialmente somos muito activos e mantemos uma relação excelente com os nossos parceiros. Por isso vemos o futuro com optimismo”, declarou, para acrescentar que “a parte operacional corre bem e financeiramente, somos uma empresa com lucro”.

Das novas unidades que entrarão em exploração no próximo ano, uma delas foi adquirida à banca pela cadeia, o Cheerfulway Oura Village Garden, um hotel case e bem localizado, que já se encontra em obras de recuperação.

Na zona de Montechoro, Joaquim Canastro, administrador do grupo, confirmou a gestão do Cheerfulway Minichoro, que também vai ser recuperado, uma vez que a unidade esteve muito tempo fora dos circuitos turísticos, do Cerro Atlântico e da Torre da Aldeia.

A empresa, criada a 31 de Maio de 2011, com o único propósito de explorar um pequeno resort em Albufeira, o Cheerfulway Vila Alba, gere actualmente seis unidades hoteleiras (hotéis e apartamentos), sendo cinco no Algarve e um na Madeira (Ribeira Brava).

Com uma primeira etapa a correr bem, a Cheerfulway procura novas oportunidades de negócio e, um ano depois, ou seja, em Maio de 2012, conforme conta Joaquim Canastro, a empresa já estava a explorar três unidades hoteleiras, o Cheerfulway Vila Alba, O Cheerfulway Califórnia e o Cheerfulway Alto do Moinho. Uma vez que todas se situam em Albufeira, e a uma curta distância entre elas, a logística tornou-se muito mais fácil. Em 2014 a cadeia hoteleira duplica o número de unidades.

Assim, constam actualmente do portfólio da empresa, o Cheerfulway Vila Alba, o Cheerfulway Califórnia, o Cheerfulway Alto do Moinho, o Cheerfulway Polana, o Cheerfulway Bertolina Mansion e o Cheerfulway Bravamar. Nesta senda de crescimento, o executivo referiu que foi necessário criar uma nova base de dados no seu sistema informático, de modo a poder responder com rapidez às necessidades dos seus parceiros da tour operação e dos clientes das diversas unidades.

in: Turisver 26 Novembro 2015

 

Cheerfulway Hotels & Resorts Algarve
Cheerfulway Hotel Reservation Algarve & Madeira    Cheerfulway OME Excelencia 2014